domingo, outubro 08, 2006

< Laugh > - (10/08/05)

< Laugh >

“Quer brincar comigo?”
Foram estas as primeiras palavras daquela amizade que, eu não sabia ainda que se tornaria eterna.
Tinha cabelos compridos e lembro de sempre perguntar-lhe se era menina ou menino. A resposta era sempre a mesma... e eu esquecia imediatamente. Na última vez em que nos vimos, final do ano letivo, eu perguntei pela última vez... e a resposta veio num grito. Rimos. E desde então eu jamais esqueci que ele era menino.
Lembro que ele tinha 6 anos e eu 7. Lembro que na época eu não gostei muito da idéia... não sabendo eu que mais tarde viraria mangue.
Naquela época, fazer amigos era tão fácil. Bastava, quase sempre, apenas um sorriso. Naquela época, eu não sabia disso. Hoje, nem a mesma tecla kkkkkkkkk nem o costumeiro RsRs, nem aquela carinha do MSN, nem o som do riso ao telefone, nem o gargalhar cara-a-cara têm efeito semelhante...
Em algum lugar da infância ficou perdido o riso fácil, simples. Em algum lugar da adolescência ele deu lugar ao sarcasmo. Com sorte chegará à idade adulta com ares de ironia... envelhecerá no canto dos lábios, ostentando sabedoria...
Saudades de Válquer (ou seria Válter?) Nunca soube ao certo seu nome. Não importava. Nada mais importava quando ele sorria.

SnowFlake

2 comentários:

Snow disse...

"e as coisas boas ficam logo tão distantes q parece até q não deviam ter acontecido..."
- rafa(eu)
- 13/08/2005 14:36:50

Anônimo disse...

eu já te disse que acho você muito POETA!!! Adoro seus textos! E você e os textos em você...