terça-feira, outubro 03, 2006

Imigração - (31/05/05)

Imigração


O continente americano acaba de exportar hoje, um dos seus maiores produtos: Silvana Belmonte, 23 anos, made in Brazil, from Bahia- Salvador.
Vai de avião, mas poderia ir de container, tamanha a sua grandeza – 1,84m distribuídos em 60kg de pura beleza. ( Qse 20cm à mais q eu, q perto dela, sou um rascunho de placenta.)
A única foto q tiramos, juntas, depois de crescidas, está no celular de Bruno, e este, deu cabo da foto, ou o celular tá sem cabo, algo assim. Pensei em colocar uma foto dela sozinha, mas ficaria muito triste e, não tive inspiração pra compor um poema, o q é uma pena. Sairia bonito.
Fiquei pensando q eu fico aqui reclamando q em Picos não tem cinema, não tem teatro, não tem biblioteca e, q isso tudo é o q mais tem na Inglaterra mas, q adiantaria, se eu não sei falar Inglês...? Ir ao teatro e não rir, assistir a um filme e não chorar, ler, dos livros, apenas as pictutes... Em Londres, a cidade mais cosmopolitan do mundo, estaria muito mais sozinha q na mais quente do Nordeste.
Aqui, pelo menos, qnd ta tudo doendo, vou à farmácia e peço uma dipirona. Lá, nem saberia falar analgésico. À propósito, alguém aí sabe? Preciso ensinar pra ela q tb, de Inglês, nada sabe.
Ela q, apesar de 4 anos a menos, sempre foi minha irmã mais velha. Sempre matou as baratinhas, sempre me protegeu das coisas mais insignificantes pra ela e, q me assustavam tanto...
Somente um post, q evitei a todo custo fazer, mas agora q as fichas caem todas, como facas e, cortam internamente, apesar de não deixarem marcas, tornou-se inevitável. Um post cheio de saudades e um vazio q... não sei como descrever.
Em junho de 2006, talvez... ela volte à Pátria amada, à madre amada, à sister(?) amada...
Em junho. Bom... vou dizer o q me disseram qnd vim pra cá: um ano, passa rápido.
Mas, cá pra nós, passa nada.

A idéia era fazer um texto todo em Inglês, mas my English anda bad, bad server e, ultimamente, baby, só sei dizer game over... bye bye... I miss you... hard... No donut for you...and Gus...Fraba.

Snow, for away

Um comentário:

Snow disse...

"O cabo de Bruno vai de mal a pior... Silvana foi embora e nem se despediu de mim. Não custava nada. Poderia colaborar com meu inglês mas ela não merece. Em todo caso, se precisar de analgésico na Inglaterra diga: "it hurts". O brother lá vai entender."
- Rafa(eu)
- 03/06/2005 18:54:12