terça-feira, setembro 05, 2006

Curiosidades sobre mim (17/08/04)

( Cultura inútil na verdade. Só pra exercitar minha memória e meu português, que não anda lá essas coisas.
Boa sorte a quem quer que comece esta leitura, por vezes, ridícula.)



Vou dividir em duas partes pq nem eu mesma sei qnts são (embora sáiba q são muitas), e também ter q me submeter aos 4000 caracteres máximos da gratuidade do Blogpost.
Beijos e, os q nao me conhecem, espero q nao se assustem muito.
Eu tenho o vício e a virtude de falar.

Nasci às 6:30h no dia 15 e novembro de 1978, portanto sou escorpiana com ascendente em escorpião e, as vezes odeio, outras, adoro isso.
Penso que o amor é a Matrix a vida e, nesse caso, prefiro a pílula azul.
Escovo os dentes várias vezes ao ia, à qualquer momento e por qualquer motivo.
Uma vez por mês, pelo menos, eu fico bem mamãezinha e nesse momento preciso e um peixe, um ursinho ou um gato. Serve também alguém que queira ficar no meu colo, aturando os meus mimos e carinhos.
Odeio a porra do arrocha!
Acho q existem dois tipos de pessoas: as que odeiam gatos e as outras. Afasto-me das primeiras involuntariamente. Sou meio felina...
Adoro mentiras. As doces e lindas mentiras da vida... o azul o céu, o verde do mar, o rosinha do poente, as estrelas cadentes, os contos de fadas, os filmes e os livros que não são sinceros, os eu-te-amos que ouvi, os pra-sempres... adoro verdades assim. Que não precisam ser, mas são, mas foram. Adoro as mentiras que fazem a vida ficar mais bonita
Largo qualquer mega produção por um filme brasileiro de qualquer que seja o escalão. Não sei porquê. Ë a minha paixão nacional.
Adoro Mário Quintana. Leio qualquer coisa sobre ele, feita por ele ou traduzida.
Acho revista de homem pelado algo muito agressivo. Acho que é porque são feitas para homens...
Adoro a musica negra em qualquer uma das suas vertentes. Negro Lindo é pleonasmo.
Já fiz vestibular pra Psicologia, Jornalismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Comunicação, Letras, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Direito e hoje faço Matemática. Tendo começado um curso técnico em Edificações e concluído um técnico em Eletrônica. Minha mãe, na minha gravidez desejou comer jaca. Acho q vem daí o fato de eu ser um visgo. Se ela não achasse eu corria o risco de nascer com cara de bago! Pense...
Adoro a putaria. Pra mim, qualquer profanação a isso é ridículo, quase maldição. Incluem-se gestos obscenos usados para xingamentos, palavras com igual colocação, repressão e falsos moralismos, etc. incluem -se também alguns trechos de pagode, funk e da porra do arrocha.
Adoro ser brasileira, nordestina, baiana, soteropolitana. Adoro esse sol, esse mar daqui. Adoro esse clima.
Choro pelo menos uma vez por semana. E se tiver brigado com namorado esse numero aumenta pra três. No caso especial em q estou sem namorado a quatro semanas, o numero subiu pra, pelo menos, uma vez ao dia. Caso crítico em que tende a diminuir.
Apesar de tanta lagrima posso apostar que sou uma das pessoas mais alegres que conheço.

Adoro dormir. E se for acompanhada eu não quero saber de outra coisa a não ser de me enroscar como uma gatinha que acabou de encontrar um cantinho quente numa caixa...
Adoro ler. De bula de remédio à lista telefônica eu não deixo passar.Biblioteca e livraria são os lugares onde mais entro e de onde mais demoro a sair.
Moro numa casa com 120 pessoas e divido um quarto com mais cinco pessoa. Lá, sou menos de um por cento.
Já tive rato, passarinho, peixe, gato,pintinho e um cachorro. O último falava inglês fluentemente.
Um dia eu quero viajar pra um lugar onde tenha neve e lareira... Canadá, Nepal e França encabeçam a lista. Mas minha paixão mesmo é sem neve,a Chapada Diamantina. Mucugê, Lençóis, Rio de Contas, Igatu...
Tenho unhas das mãos muito molinhas e, pintá-las sempre é uma de minhas vaidades prediletas.
Sou o dengo em figura de gente.
Adoro lingerie e, se pudesse teria milhões, embora seja mais criativa sem a presença delas.
Adoro que toquem os meus cabelos... por qualquer motivo.
Creio que toda crença é verdadeira, mas acredito em poucas verdades absolutas.
Em hipótese alguma eu puxo o saco de alguém, seja lá quem for.
Não tinha nenhum problema de visão até que um acidente mudou isso em dezembro de 1982. Hoje, uso lentes gelatinosas corretoras... mas não corrigem tudo.
Qualquer que seja o relacionamento entre duas pessoas é sagrado pra mim, ainda que não seja pra eles. Eu jamais ousaria interferir.
Fico bêbada no primeiro copo de cerveja, mas só paro depois da segunda garrafa.
Adoro dividir uma rede, conversa fiada, andar sem rumo, conhecer gente nova, curtir gente conhecida, tomar água de coco e poder comer o coco...
Deixo sempre um pouco de perfume nas mãos que toco, posso estar diante de uma pessoa que talvez mereça a um novo encontro.
Todas as minhas calcinhas são brancas.
Desisto dos meus amores com a mesma força que os conquisto: total e completamente.
Amo Maria Betânia e tudo o que ela toca, no caso, canta.
Odeio qualquer espécie, parte o corpo outro inseto que lembre barata.
Tenho 11 irmãos, mas conheço apenas três deles.
Adoro música sertaneja de raiz, forró pé-de-serra, cantiga de cancioneirro, moda de viola e essas coisinhas que dão vontade de dormir de tão doces...
Gostaria muito de não sentir ciúmes nunca, mas eu sinto, quase sempre.
Uma coisa que mudaria em mim, se pudesse seria os cabelos. Os teria mais lisos por n motivos.
E se pudesse mudar duas coisas, teria a pele mais negra.
Meu primeiro texto foi aos sete anos. Era uma cartinha de amor.
Meu primeiro namorado tinha sete anos e se chamava Válquer. Era lindo, parecia filho de rico. Ele mudou de escola no ano seguinte, antes de eu lhe contar que estávamos namorando...
Meus programas de TV prediletos são Jô Soares, Sem Censura e Sexo Frágil, na ordem em que estiverem passando.
Rádio só a Nova Brasil FM, 104,7. Adoro cantar sabendo o que diz a letra.
Adoro ser acordada por qualquer que seja o motivo. Me sinto útil e especial.
Escorpiana com ascendente em escorpião é uma espécime rara da natureza humana. Adoro o humano como ele é: infinitamente complexo e simples, com suas façanhas e erros, ambos, por serem humanos, igualmente admiráveis.
Detesto qualquer tipo de briga, mas rusguinha de amor, às vezes é linda.
Comecei a adultecer aos sete anos. E ainda hoje sou criança.

P.S> Por vezes fico pensando se vale a pena republicar tanta coisa...

Nenhum comentário: