quarta-feira, setembro 06, 2006

Dormi de lente... (31/08/04)

Dormi de lente, e nenhum desconforto, muito pelo contrário... legal ver as folhinhas das árvores pela janela, o céu e detalhes que nunca pude admirar. Enxergo com uma nitidez sem preço hoje e desde a primeira vez em que as coloquei tive o prazer de ver as pessoas de frente o que, creiam, há mais de 20 anos não sei o que é fazer. É assim, aos poucos vou sendo eu.
Fui dormi bem,depois de ter assistido a Bossa Nova e me encantado com o charme de Antonio Fagundes, rido um pouco com a nossa 'beleza brasileira' e colocado um sonhozinho pra dormir.
Ainda não esqueci bem o lance de domingo, mas, quer saber, não há o que me machuque mais. Ao contrário, tenho pena dos que ainda posso ferir. Alguns não estão preparados pra dar de cara com alguém mais desencanado que eles próprios e aí, quando fazem uma sacanagem e descobrem que,não afetou como poderia, entram em crise. Tenho realmente condolências destes. É lastimável.
Mas hoje eu acordei linda. Meu cabelo escovado,alguns elogios, o meu dia surgindo pela janela e eu com vontade de sorrir... Muitos na vida me perderam sem perceber o que perdiam. Eu,continuo minha. E melhor.
O próximo, terá, como todos,mais do que merece. E eu vou estar inteira. Linda. E melhor que nunca.
Beijo,amores.

P.S. Dois anos depois e hj, nesta exata data, meus olhos são outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Muitos na vida me perderam sem perceber o que perdiam."

Que lindo isso!


E vc tem eh q fazer tranças no cabelo!!! Eu qro fazer (raiz) mas falta cabelo meu.