terça-feira, setembro 05, 2006

Imagens e Domínios - (05/07/04)

Estou cheia de funções, cheia de teoremas, demonstrações, nem tenho tido tempo de aparecer por aqui.
Vim hj só pra deixar uma poesia e uma música q, apesar da correria desse final de semestre, tem brincado um pouquinho com meus sonhos...
São do cd de Betânia (Maricotinha), uma das vozes mais lindas do planeta.
O cd é emprestado, nem sei o nome das músicas, procurei por um trecho no google e encontrei, se tiver errado, eu concerto depois.
Aqui estão elas:

Não domino mais o meu coração
Já não sou mais o dono de mim
Perto de você, tenho a sensação que estou preso e não quero fugir....
Não posso conter, a minha paixão quando sinto você me tocar...
Não sei controlar minhas emoções
E adoro o seu jeito de amar
Eu gosto demais
De tudo que você faz
Em tudo eu sou seu fã
Eu gosto do seu jeito de sentir prazer
Eu gosto demais
Do modo que me seduz
Do jeito que me possui
Por isso e que eu não posso viver sem você

Eu quero ser possuída por você,
Pelo seu corpo,
Pela sua proteção e pelo seu sangue.
Me ama, eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim, com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim, me envolvendo, me decifrando, me consumindo e me revelando.
Como numa tarde dentro do elevador no verão voltando da praia, e você me abraçou e eu te abracei.
E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo, mais sobrava só o desejo e mais eu te queria sem palavras e sem pensamentos.
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo como se o mundo fosse pela primeira vez.
Você,
meu ponto de referência nessa cidade !

(Essas vão pra uma penssoinha q, meio sem querer, sem preceber, está fazendo meu coração ficar bem doce.
Meu anjo, que talvez nunca tenha tempo de ler essas paginas, mas que sabe que eu o guardo num lugar especial.
Beijinhos)

P.S. Esse foi um dos q tiveram q ser seqüelados em 4 posts por causa dos antigos limites de caracteres...

Nenhum comentário: