sexta-feira, setembro 15, 2006

Intergalático (12/03/05)


Esse post é pra alguém q sempre lê e por causa de quem, vez em qnd me dá vontade de escrever.
São pequenos desejos q me concedo em dias como hj... em q a poesia me acordou e a cumprimentei com um bom dia.
Se eu fosse a Lua, hj não apareceria. Só pra deixar no escuro os namorados, nas terras onde ninguém passeia...
A Alice, deveria mudar-se pra capital do país do carnaval que, na verdade, é a Bahia...
E o Peter, ir voando encontrar-se com ela e valsar um arrocha, às dezenove horas...
Mas reconheço q não sou capaz de fazer um poema pra todo mundo que o merece.
Espero q, onde estiver, me perdoe.
E talvez chore, talvez sorria... mas haverá poesia.
Isso haverá.

Snow

3 comentários:

Snow disse...

"Te amo gatinha!!!!"
- sandro Iego
- 14/03/2005 11:02:24

Snow disse...

"Escrevi sobre Peter e Alice no meu blog tb."
- FeLiPe
- 18/03/2005 07:28:44

Snow disse...

"A Alice, essa eu creio que nao sai mais do Pais das Maravilhas. Peter, esta preocupado em nao "perder sua idade" para sair da Terra do Nunca. Terra do Nunca é um nome tão engraçado. Deveria causar magia, mas ao mesmo tempo é aterrorizando pensar num lugar que o tempo pra tudo é nunca. Eu quero um cantinho de terra onde ninguém passeia..."
- FeLiPe
- 17/03/2005 21:25:50