terça-feira, setembro 05, 2006

À mim, a única que visita este blog ( 21/07/04)

Tenho tido dificuldades em atualizar.
Parece q a pagina não aceita atualização qnd o texto é muito longo, as msgs ficam pela metade, é muito difícil conseguir mandar uma foto, enfim, estou insatisfeita com isso aqui, que está bem longe de ser o que eu pretendia...
Blog bom é blog pago, acho q deve ser por aí o caminho.
Como sou a única que vem por aqui, estou escrevendo para q, se um dia eu me esquecer pq q isso aqui tá uma porcaria, haja pelo menos uma nota que possa me dar alguma explicação. Enquanto isso vou continuar tentando( Q jeito?).
Hj quero mandar um beijo a todos os meus amigos q se preocuparam comigo durante essas últimas provas:
Wilson (Dedico minha nota de Algebra a vc, meu filho).
Acmar, pelas noites estudando Cálculo.
Jane, pela força;
Rai, companhia;
Ana Cláudia, minha heroína;
Dinny, pelo conforto.
Cínthia, hummm, pelas palavras e significados.
Andréia, futura enfermeira, com fé em Deus, pela preocupação e cuidado.
Paulo Roberto, o Algebrista, Calculista, Analítico e Descritivo Fundamentado, por tudo.
Flávio, o papai do ano, pelo companheirismo.
Taiane, pela amizade ímpar.
E a todos os que não citei, mas sei q torceram por mim de alguma maneira.
Não posso esquecer vcs, amores.
Beijo

P.S. Continuo a única. Rs

Nenhum comentário: