quarta-feira, setembro 27, 2006

Novo abaut me para o orkut - (23/04/05)

Novo about me para o profile do Orkut

Definição


Eu sou muitas
Sou criança, sou adulta
Sou adolescente
Sou raiz, sou forte
E sou semente
Sou cobra criada
Sou natural, sou osso, sou carne
Sou mística, sou mágica
Sou densa, sou complexa
Sou ingenuidade
Sou espontânea, sou timidez
Sou distante
Sou fria, sou constante, sou intensa
Sou rápida, sou frágil, sou lenta
Sou inteira, sou intensa
Sou mulher, sou sereia, sou plena
Sou eu
Como só eu sei ser
Sou livre, sou sonhos, sou vontade
Sou solta, sou constante, sou bastante
Sou corpo, sou alma, sou sangue
Sou vivências, sou aprendizado
Sou humana...
Sou escorpiana
Sou realidade.

P.S. E talvez até seja normal.

2 comentários:

Snow disse...

"Tenho uma novidade pra você: Você não é singular. Isso foi profundamente "desmancha prazer", mas essa frase tem estado presente esses dias..."
- FeLiPe
- 23/04/2005 20:53:34

Snow disse...

"Assim como um floco de neve não é apenas um floco de neve, mas sim uma miríade de facetazinhas e espinhos."
- Chalom
- 24/04/2005 13:48:44