quarta-feira, setembro 27, 2006

Para Jaci - (16/04/05)


Hj eu dançaria pra vc.
Sim, hj, eu faria uma festa ao teu redor e entregaria meu corpo como oferenda em teu altar.
Hj, eu me enfeitaria com colares, pinturas e rendas e tocaria pra te agradar.
Hj eu cantaria sob tua luz e me deitaria para q teus raios pudessem me iluminar.
Hj, eu te faria uma festa até o amanhecer. Até q o Sol viesse te levar pro infinito, distante do meu mundo, do meu olhar.
Hj, eu desejaria te tocar.
Hj tua luz entraria em mim e reinaria em minha casa, entre os meus, o meu lugar...
Hj, ofereceria primícias da minha colheita, te daria flores e mel. Hj eu me adornaria e te adoraria no nosso céu.
Hj, eu te traria fogo, acenderia fogueiras. Hj eu queimaria por teu explendor, tua grandeza, tua soberania.
Hj, lua cheia, eu seria tua, inteira. Se pudesse vê-la, se estivesse lá.
Mas aqui, sob este céu cinza, encoberto de nuvens, estou triste.
Vc está em outra fase.
E é a primeira vez q te contemplo e vejo q não há mais interseção entre nossos olhares.

Snow

Nenhum comentário: