terça-feira, outubro 31, 2006

América - (11/11/05)

América


Não assisto tv desde Vamp (informação desnecessária, posto q alguns de vcs aqui nem haviam nascido àquela época). Limito-me a um ou outro programa do Jô – sim, tenho ido pra cama sem ele -, um filme por ano, comerciais em rodoviárias, dvds de bar... Mas se tem uma coisa q eu gosto nos últimos capítulos é a explosão demográfica.
Nossa, é tanto bebê q me aparece sabe lá Deus de que bastidores e é tanta risadaria, tanto chororó... ah, mas eu adoro!
E tem neném pra tudo q é gosto, morenos, loirinhos, pretos (bem, essa acho q não teve), rosinhas... é uma gurizada enorme. Fora as mamães q terminam grávidas num contentamento só! Parece q são os pequeninos o motivo da graça.
Gente, eu to grávida!
Calma, galera, é gravidez psicológica. Garanto pra vcs q passa. (Num hospital psicológico, mas... enfim.)
(rs)
(Daria tudo pra ver sua cara agora.
E todas essas rugas...
Relaxa.)
Quem gosta de novelas diz q o gostoso mesmo é ir acompanhando todos os capítulos e ir sofrendo aos pouquinhos, a cada vez q, de repente... acaba! No melhor do gosto.
Eu acho tudo isso muito engraçado.
E eu, logo eu q, a tudo quanto é final eu... sempre... – contra regras, por favor, um lenço!
Ah...
Novelas, ah teus finais...!

Snow

Um comentário:

Snow disse...

"gasp.... tem gente que tem o coraçao fraco!"
- 3l4ck
- 20/11/2005 15:47:42