Aniversário
Lembrei por esses dias que os meus escritos públicos estariam perto de completar um ano. Foi ontem. Um aninho de Inquietações...Eu, que antes, diluía tudo em cartas, agendas, e-mails, tenho estado um pouco mais genérica, sem ser muito seletiva. É o transpor de algumas fronteiras que o anonimato não permitia q, às vezes, nem sei direito como lidar.
Recebi poucas cartas de pessoas conhecidas até hj, pouquíssimas, mas o suficiente pra saber q é comum a gente esquecer o conteúdo das cartas depois de lidas e por isso, sempre as relia...
Já as que enviei, perdi a conta. Imagino, no entanto que algumas ainda permaneçam lacradas, apesar de endereçadas, seladas, postadas e recebidas.
Será a minha doença da prolixia...?
Ou o mundo globalizado nosso de cada dia tem tirado-nos a vontade de ler escritos pessoais...?
Com um blog, é diferente. Aqui, a gente fala e aqui, o q vai, também fica.
É ainda permitido o leva-e-traz que na intimidade das cartas e na pessoalidade dos diários, não cabe.
É ainda permitido o acesso a escritos anteriores, coisa que nunca poderia acontecer com uma carta q, após selada, pertence apenas ao destinatário, deixando ao remetente, apenas a certeza de ter enviado algo... talvez como quem lança garrafas ao mar.
Aqui, o mar é maior. Embora, por assim ser, mais difícil da mensagem chegar a quem se desejaria tocar, mas, no fim das contas, que importa? Vão-se os bytes mar a fora.
Importa que a mensagem saia, que siga seu caminho transpondo as paredes da mente.
E nada como um post após o outro.
E viva as inquietações de Snow Flake!
Abraços a todos os q passam por aqui, desapercebidos ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário