terça-feira, outubro 31, 2006

Aviso - (06/12/05)

Aviso
(Angélica - jucunditas)


Avisa pra sua namorada
que ontem à noite
você gozou bonito
[porque transou comigo].
Avisa que te dá tesão
quando eu mordo os lábios
e me contorço toda de prazer.
Avisa que você se arrepia todo
quando eu sussurro seu nome
entre gemidos no seu ouvido.
Avisa que você deixou
uma marca no meu pescoço
e a saliva na minha coxa.
Avisa que hoje de manhã
eu encontrei um pêlo seu
na minha calcinha.
E que você só deixa
essa barba no rosto
pra arranhar o meu corpo.

Avisa pra sua namorada
que a noite comigo
foi das boas.
Mas, que você quer continuar com ela,
porque já pegou gosto.

***


Quando é mesmo q vc vai entender
Que já passou da hora de avisar
Pra mim,
Que é a mim q vc namora...?

Demora não, tá?
Já tá na hora.

Snow

Um comentário:

Snow disse...

"Muito lindo o poema da angel né???O seu tb ficou muito show!!!! Grandes poetisas essas minhas migas!!! :)"
- laragaia
- 07/12/2005 14:01:58