terça-feira, outubro 31, 2006

Caracóis - (29/11/05)

Caracóis


Esse jeito de falar dos caracóis
Q algumas, só algumas, pessoas têm,
Me faz ter vontade de soltar os meus
Em cachos, tal qual frutas
Mas geralmente aliso tudo
Fio por fio...
Foi esse o jeito q encontrei
De não perder tempo
Esperando poesias.

E comer feijão com arroz sonhando com improváveis uvas

.

***


Escrevi isso na Jucunditas. Escrevi e postei rápido.
Um texto simples, sem qlq atributo ou chamativo, beirando a mediocridade (pela minha classificação atual das coisas minhas), mas escrevi pra comentar um poema de Cláudio num lugar onde as regras acho q conheço.
Fictício, como qse tudo. De verdade mesmo, nem uma palavra, um ou outro indicio. Mas o q me chamou atenção e o q me fez trazê-lo aqui foi a estranha timidez q senti ao escrever.
Um pudor esquisito, uma vergonha casta, não bem aceita em poesia.
Postei aqui pq, quem sabe, relendo muitas vezes, possa entender esse pq, um dia.

Snow

Nenhum comentário: