terça-feira, outubro 31, 2006

Casulo - (25/11/05)

Casulo


Pronto, agora moro no centro.
Na verdade, num canto do centro, um cantinho.
A casa é bem modesta. Fica numa rua descalça, mal iluminada aliás, modesta é muito pra ela no auge dos seus 30 metros cúbicos de onde boa parte eu ocupo... eu, e minha mochila.
Ela, como as suas antecessoras, passa o dia vazia e à noite eu faço deste vazio ‘um habitat quase q ideal’ . Durmo de costas e acordo qse em decúbito dorsal, normal.
Não é só mais uma, dessa vez, espero q seja a última. A sétima e última. Cabalística. Sabática.
Penso assim antes de sair de manhã pra trabalhar. Tranco, digo um discreto bye-bye e saio sem olhar pra traz.
É um pequeno forno o lugar onde guardo as asas dessa vida-lagarta. Asas pintadas, tinta fresca.
Um dia sairei voando rumo à primavera. Serei, então, borboleta.
Enquanto isso, minha nova morada fica na Avenida Beira Rio, n° 2, Centro. Bonito, né? Endereço pra cartas, fax, cartões, telegramas e similares. Ultimamente to recebendo tb comunicados em mensagens telepáticas, mas em outro endereço... e esse só forneço pra fantasmas... e eventuais aparições mágicas.

SnowFlake

Nenhum comentário: