domingo, outubro 08, 2006

E pra não dizer que não falei... - (13/09/05)

E pra não dizer que não falei...


Amores, eu estou fazendo um curso de flores!
É uma técnica chinesa de flores emborrachadas feitas em papel jornal (na verdade, pra mim, já passou o tempo em que eu gostava da diversão do artesanato e ainda não chegou o tempo em que vou gostar do lucro do artesanato) mais a arte é uma forma de... terapia ocupacional.
Não se preocupem que ensino pra mamãe, pra titia e pra sobrinha quando for aí.
Com isso preencho as noites dessa semana... e no final de semana volto pra vida de bar em bar... Ultimamente tenho descoberto que Montilla com Coca-cola e limão é mesmo muito bom.
Ao fim do curso, eu tiro uma foto do meu arranjo e prometo que mostro a primavera daqui. A primavera que dá pra ter com você daí, eu daqui...

Snow, flower

Nenhum comentário: