domingo, outubro 08, 2006

Indesejada - (29/08/05)

Indesejada


Ela me ligou ontem.
Pediu que eu NÃO ligasse mais pra vc, disse que era sua noiva e que tá grávida de 6 (seis) meses! Você sabia disso?!
Na boa, como é que você pode não usar preservativo com uma pessoa desse tipo...! Não entendo.
Na hora, me deu vontade de te ligar e dizer um monte de coisa pra você entender que não deve deixar isso acontecer novamente comigo. É uma questão de respeito, no mínimo!
(Só não liguei porque não tenho seu número.
Aliás, você também não tem o meu. Eu não te dei, lembra?)
Mas fiquei chocada. Meu Deus do céu, você vai ser pai! Essa criatura vai ter um filho!
E eu nem te conheço! Nunca te vi, nunca conversamos...
De uma vez por todas eu não tenho nada a ver com isso!

Snow

4 comentários:

Snow disse...

"No mínimo, estranho."
- Chalom
- 05/09/2005 12:23:44

Snow disse...

"Telemar, soluções pra você! Oi, simples assim. Tim, sem fronteiras. Isso só os que lembrei agora. Bjs"
- Snow
- 06/09/2005 12:51:23

Snow disse...

"adorei. meu deus, como ri. fantástico."
- rafa(eu)
- 05/11/2005 22:53:14

Rafa(eu) disse...

Meu Deus, como eu adoro isso!!!! 4 anos depois, eu ainda rio tanto...