domingo, outubro 08, 2006

Legenda - (25/08/05)

Legenga


Uma coisa que pode ajudar a entender meus posts é a colocação dos pronomes. Exemplos:


a) Raramente digo "eles". Eles raramente me enteresam.
b) Quando digo "eu", sou eu mesma. E é quase sempre uam coisa que acho q não pode ser questionada senão por mim. Eu, na maioria das vezes, só cabe a mim, no máximo a nós.
c) Qundo me refiro a "você", porém há algumas variantes e, pode ser que eu não esteja falando da mesma pessoa que vc conhece:
c.1) Você as vezes é um ser imaginário - só existe pra mim.
c.2) Você pode ser um ser hipotético - não existe, nem pra mim.
c.3) Você é um ser real - existe pra mais gente além de mim, mesmo q não exita pra vc.
c.4) Você, é vc mesmo - existe pra nós.

Pronto. Agora q já conhece as personagens, passemos ao enredo:


Amigão, olha, qse tudo que eu escrevo aqui poderia mesmo ter acontecido na realidade. Em números, digamos que represente 100% esse qse tudo. E... o que passa disso é verdade.

Snow, numa breve nota de rodapé.

2 comentários:

Snow disse...

"Que bom que alguém ainda se dá ao trabalho de esclarecer essas coisas... Da última vez que Eu escrevi algo para um Você no meu blog, foi você mesma que tomou as dores... rs!"
- Chalom
- 05/09/2005 12:26:09

Snow disse...

"Lá pelo seu blog já vesti desde carapuças a camisas de força. Aquilo lá é um ármario, de onde, vez em quando, saio nua. À propósito: www.fragmentes.weblogger.com.br - finalmente, decorei. Bjs"
- Snow
- 05/09/2005 17:44:46