terça-feira, outubro 31, 2006

Períodos - (10/11/05)

Períodos


Olha que bonitinho q ouvi no rádio hj:

Quanto Tempo Dura Um Mês


Biquini Cavadão
Composição: Álvaro, Bruno, Miguel, Coelho, Gian fabra


Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Porque você se fez tão linda

Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar

A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar um salário

Mas daqui a um mês
quando você voltar
A lua vai estar cheia
E no mesmo lugar

Se eu pudesse escolher
Outra forma de ser
Eu seria você

E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão

daqui a um mês
quando você voltar
A lua vai estar cheia
E no mesmo lugar

Fez-me lembrar aquela vez em q fui e prometi q voltava todo mês... e voltei antes, pra dizer q não voltaria mais... tanto.
Já to aqui novamente, já fez um mês. E daqui a pouquinho to indo de novo, pra mais longe... é a vida.
To aqui até sair a tal pu, digo, portaria no diário oficial. Dessa data em diante, terei um mês... e eu sei q pra alguns de vcs parecerá um desengano de vida (e, no meio de tantos enganos, um desengano nem é tão mal assim) mas não será. Dessa vez eu vou de caso pensado.
Vou escrever-lhes posts sobre o “céu de Brasília, traço do arquiteto” sem a dor de estar me sentindo injustiçada.
Deverão rolara algumas lágrimas secas, é verdade, mas só pra lubrificar um pouco esses meus olhos de dendê com coco. Nada muito, só um pouco.
Depois de um tempo mostro pra vcs meu sotaque brasiliense q é superfácil, tipo, é só colocar o artigo antes: O Fulano de Tal, A Sicraninha, e já é suficiente pra eu tar falando como uma cidadã da capital.
Qnd eu ficar cansada de tentar achar resposta, compro uma passagem e vou direto a Salvador, como no intuito inicial de Santo Cristo q, não me sai da cabeça. E no fim do ano vou me embora de Brasília pra ver o mar, como na outra musiquinha lá do beija-flor q trouxe meu amor...
Musicas não faltam, tem uma assim: “Se teu amor foi hipocrisia, adeus Brasília, vou pra outra cidade...” Essa será a última.
Por hora tou aqui... pertinho. Em Salvador, no Brasil, plena Bahia.
Deveria ter ido pro micareta de Alagoinhas, mas tinha uma missão ao lado de um amigo no Unifest. Deveria ter ido ao circo esse final de semana, deveria ter esclarecido aquele porém da semana passada, mas deixei lá. Algo me disse q não seria preciso agora. Mas talvez, pelas minhas contas, daqui a um mês...

Snow

2 comentários:

Snow disse...

"pq toda vez é assim? parece que não gosta de mim sem música, sem presente detesto parecer ausente nao esqueci prometo... "
- 3l4ck
- 20/11/2005 14:28:26

Snow disse...

"Mês q vem, baby. Mês q vem."
- Snow
- 22/11/2005 12:47:28