sexta-feira, novembro 03, 2006

Abertura - (23/06/06)

Abertura


Senhoras e senhores, estou triste.
Não, não morreu nenhuma celebridade da qual eu era fã, nem meu time perdeu, nem nenhum dos motivos pelos quais as pessoas normais se confessam tristes ocorreu-me por esses dias e, a minha tristeza, como já se pode supor, vem de alguma das minhas tantas irrelevâncias.
Talvez um olhar triste na lanchonete tomando suco de laranja e, q não me sai da memória... talvez um orkutcídio cometido recentemente e, aparentemente sem motivo, talvez ouvir meu nome ao telefone, seco apelido, em seu formato mínimo...
Não, senhoras e senhores, eu não tenho pequenos pecados para confessar-lhes. Nem defeitos q imagine confessáveis. Perdoem a falta de coragem e da capacidade de desviar o foco, ao menos neste post, ao menos por este instante.
Senhoras e senhores, eu tive medo.
Não o medo costumeiro de barata, nem de fantasma, nem da vida ou da morte como é mais normal dizer... nada a ver com alma penada, mas...
Um medo da vontade de substituir meu nick pelo meu nome de verdade... Medo da necessidade de lembranças tristes.Medo de reconhecer q já sou indiferente á muita coisa q me afetava antes...
Senhoras e senhores, perdoem a nostalgia q já me é característica.
Perdoem a falta de temas, as teimas, os temores, as rimas fáceis, os tremas...

Assim como eu também tentarei perdoar meus desamores.

Snow.


P.S.: Sabe qnd vc imagina um lugar reservado, mas q todo mundo poderia ver, tipo aquele confessionário do BBB...? Pois é...

Nenhum comentário: