sexta-feira, novembro 03, 2006

Bomba - (27/03/06)

Bomba

Rasgo o peito, meto a mão, arranco o meu coração e o entrego em suas mãos.
Junto com ele, um conjunto de instruções, necessárias para me manter viva:
“Não jogue fora.
Não destrua.
Não o abandone.”
Mas enquanto meu coração batia e pulsava em suas mãos frias, percebi o momento q, me ouvindo dizer, seu sorriso entristecia.
Meu coração em minha frente, enfraquecido, sangrou.
E começou a bater com menos força...
Fui me sentindo fraquejar.
Faltou-me o ar.
Seu semblante triste, olhava as mãos e o q via nelas como se não pudesse fazer nada... talvez apenas chorar.
“Era só cuidar” - pensei em dizer.
Mas isso pareceu muito. Tanto de ouvir, qnt de falar.
E foi em suas mãos, esvaindo-se, definhando, debatendo-se no lugar de pulsar...
Que eu vi o meu coração parar.

Snow

Um comentário:

Snow disse...

"pro livro."
- rafa(eu)
- 26/03/2006 20:47:06