sexta-feira, novembro 03, 2006

Queima de estoque - (10/01/06)

Queima de Estoque


Aqui tá assim agora, qnd eu demoro muito a postar vem alguém e o faz. Rs. É de mãe Chica... bom, os autores devem saber do q estou falando. E to gostando. Ao menos não me sinto sozinha.
Tenho postado pouco.
Tenho escrito muito, sendo q a maior parte, na mente.
Tenho tido uma estranha preguiça de digitar.
Tenho parado pouco em lugares.
Tenho feito viagens... visto e ouvido coisas, e em muitas, senti vontade de contar, mas é tanta coisa... muito tem ficado no caminho.
Tenho mudado coisas, tentado resumir pra, que sabe, ficar mais à vontade com as lacunas, as coisas soltas.
Breve mudarei o endereço deste blog aqui, mas não se preocupem, os mais chegados, irão saber onde vou parar.
Até fiquei dodói semana passada. Diferença de temperatura, de pressão, de clima... mas já passou.
Tenho saído de comunidades.
Tenho encontrado amigos de tempos atrás.
Tenho matado saudades...
Tenho dormido.
Tenho pouco por fazer.
Tenho sono.
Acho q alguns textos são melhores qnd escritos depois do fato amadurecido. E já outros, a maioria, carecem da urgência do papel e caneta para serem reproduzidos assim q vêm na mente, a fim de não perderem o cheiro característico dos textos frescos.
Tenho perdido esses textos.
Alguns por falta de tempo, outros por desleixo.
Tenho sentido coisas sem sentido.
Tenho sentido coisas em diferentes sentidos.
Tenho a impressão de até ter feito inimigos.
E se faz inimigos?
Se precisarem ser feitos, não sei muito bem como fazê-los.
Se houver, o certo é são todos inimigos passageiros.
Chefes não são inimigos.
Chefia não é pra sempre.
Mas sou ‘amiga’ dos meus, por via das dúvidas.
Tenho feito poucos amigos ultimamente...
Namorar tb não tem sido tão fácil. E deve ter a ver com o fato de eu não saber explicar pq viajo tanto. E, como eu tenho q ir mesmo... é, a gente se vê depois. Eu te ligo.
Tenho notado q a maioria das pessoas q freqüentam cyber cafés não me parecem interessantes.
Tenho desbloqueado contatos. Descobri q deletar é muito mais prático.
Tenho lido blogs.
Tenho escrito menos poemas. Raros os versos simples.
Mas pesar 50kg é algo de q me orgulho.
Por falar nisso, os cabelos estão novamente curtos. E alisados, à ferro e calor entre escovas e puxões de pescoço. Pintados. Era pra ter ficado vermelho, mas parece q algo deu errado. Ta marrom. Marrom meno. Saudades dos meus negros cachos.
Sinto q estou mais nonsense à cada dia q passa. Fazer sentido é mais difícil q o possível na maioria dos casos.
Tenho tido insites de responsabilidade. Para todas as outras coisas, a poesia do acaso ainda me basta.
O mar continua sendo minha maior paixão.
E a lua, nossa eterna intercessão.
Um dia, qnd tudo tiver dado certo, vou criar galinha.

SnowFlake.
Ou, se preferir, Rapadura, Tapioca, Fubá, Buriti, Jerimum...hummmmm!
Em 27 de dezembro de 2005.

Nenhum comentário: