sexta-feira, novembro 03, 2006

Separação de bens - (12/07/06)

Separação de bens


Ah, tudo era um problema, tudo um agravante...! Qlq detalhe contava, tudo era um empecilho em potencial, nada podia ser deixado passar, qlq coisa era uma coisa do outro mundo... bah!
Esse é o mundo intelectual, prático.
Cansei. Sistematização demais!
E eu com toda essa minha empatia, dançando entre o fogo cruzado das raízes quadradas, das funções quadráticas... não, não dava!
Não era só algoritmar, equacionar, integrar... Não era só resolver, demonstrar, provar... Os limites não eram reais e o imaginário e o complexo se fundiam num espaço tridimensional... geométrico.
Planos diferentes, setas divergentes, pontos não-coincidentes, infinitos...
E eu com essa minha mania de sentir antes de pensar, de entender antes de saber, de olhar antes de observar...
E eu com esse meu jeito de ser ao invés de estar, de viver ao invés de imaginar, de transcender, de mergulhar...
E eu com esses meus olhos de água...
E eu esperando por um abraço, desejosa de cumplicidade, ávida por contato...
Fiquei olhando todos aqueles números, todas aquelas colunas e linhas matriciais...
E vi q aquilo tudo não tinha a menor graça...

Snow, sobre mudança de curso.

Nenhum comentário: