segunda-feira, dezembro 18, 2006

Iceberg

Estava querendo escrever sobre o estado gasoso das coisas.
Sobre substâncias q, mesmo sob pressão, apresentam coesão mínima entre suas partículas...
Sobre a solubilidade e a liquidez dos dias e de todos os estados físicos...
Mas quem ainda hj se interessa em ler isto? A quem iteressar pode o meu particular caso clínico?
Ando sólida ultimamente.
Nada me permeia. Nada me comove.
Ando antitérmica.
Nada me afeta, aquece, esfria, dissolve...
Sobre o meu rosto rolam gotas irregulares em seu formato de pedras.
E vão caindo e misturando-se à terra... ásperas.
É como se meus flúidos, endurecidos, tivessem entupido os encamanentos.
Ando, mas é como se permanecesse quieta.
A dor segue seu curso orgânica.
Mas a lágrima, é sintética.


Snow, pensando em mudar de nick, já q não pode mudar de nome.

P.S. Isso tem data de início de setembro, não lembro nem o pq do título... rabisco de agenda.

Nenhum comentário: