quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Grito de Carnaval

"Daqui do alto, eu te vejo... Eu-Te-Vejo!"
Vi Bel do Chiclete pela primeira vez "de perto". Essa parte foi estranhamente engraçada.
Em especial pq observei um momento em q ele parou de cantar no refrão de uma dessas batidonas aqui q todo mundo sabe de cór e salteada tipo "cara, caramba, cara, caraô" e parou pra galera continuar e... nada! Chamou, fez menção de q ia e não foi, e o som q se ouvia era muito baixo. Ai ele baixou a cabeça, meio negativamente, e emendou um sorriso - se é q se pode dizer, a essa altura, q ele sorri, já q não há outra expressão facial q lhe caiba - e continuou a cantar, desta vez, sem interrupções.
Rs
Terá sido pq a galera q tava no bloco, ainda meio vazio, às 2:00h da tarde do domingo, não era da Bahia? Melhor, será q foi pq a galera q tava no bloco, em sua maioria, não sabia falar português? ...É galera, abadá do chicletão tá caro.
A gente longe do trio, esmagada entre os camarotes e os cordeiros - a galera q segura a corda q separa o bloco do outros, explicação para os não baianos eventuais leitores -, até tentou a dar uma ajudinha gritando o refão pro cara não ficar muito no ar, mas parece q não adiantou tanto.
Na hora, deu-me a impressão q, se o preço continuar desse jeito, futuramente será melhor contratarem um tradutor simultaneo pros foliões. Mais do q justo, tão pagando. rs
Outra solução é Bel aprender a cantar em inglês: Yes, we have axé!

Snow, and every body sing now!

Nenhum comentário: