sexta-feira, março 02, 2007

Fantasia

Seria impossível, ainda q tivesse toda a pauta do mundo, como me parece, elencar mesmo os mais visíveis aprendizados nessa minha experiência primária.
Até pq houve toda uma preparação, uma reclusão, uma privação q me permitiu ver os fatos sob ótica tão peculiar. O perceber, o internalizar conceitos, vivências, expectativas e sentimentos anteriores tornaram a experiência única e significativamente impressa em minha memória.
Mas, por isso mesmo, tudo q eu vier a escrever, futuramente, pode ter reminiscências desses dias.
Agora eu sei o q se quer dizer qnd se diz q o ano deveria ter 5 dias o Carnaval os outros 360.
Com uma pontinha de orgulho e uma tristeza íntima por não poder conhecer mais da minha terra é q digo, ainda pela boca dos q sabem, mas agora tb com a boca de quem sentiu um pouco o gosto: na Bahia, o ano tem essa proporção mesmo. Até o New Your Times sabe.
Aqui, o ano tem uns 5, 10 dias no máximo.
O resto é festa!

Aos eventuais q só viram pela tv e têm alguma vontade de, como eu, ver como é q é, a vcs todo swing, todo axé, toda ginga e toda batucada.
Façam um preparo físico antes, tá?
E bebam muita água.


Snow, tirando o pé do chão.

Nenhum comentário: