domingo, março 25, 2007

Momentos

Um dia, ele pegou a máquina e disse: "Hj, eu vou tirar fotos de vc." Apertou o botão e viu, desconcertado, seu sorriso se desmanchar junto com a minha cara... Havia gasto a capaciadde da câmera com as fotos da festa q tinha ido sem me convidar e a máquina não tinha nem mais bateria pra descarregá-las.
"Vai pegar o carregador, eu espero!"
"Demora um tempinho pra recarregar. Só q o carregador não tá comigo."
Eu quis apagar esse momento da memória...
Mas essa parte não foi possível.


Snow, relembrando q faz dois meses q tenta tirar fotos do seu cabelo curto e loiro... q já desbotou e perdeu o corte.


P.S.Desnecessário.: É difícil substituir uma coisa qnd não se tem nada pra colocar no lugar, né? Poiseh. Um dia, eu vou comprar uma câmera e vai ficar tudo bem.

2 comentários:

Rafael Fontana disse...

pq vc nao tira uma 3x4?

Snow disse...

Pq não serve.
Não é a foto, é o formato não físico q ela registra e q os 3x4 têm a técnica de não registrar.
A alegria, a leveza, a arte. Não o enquadramento.
"Mas um dia eu vou comprar uma câmera e vai ficar tudo bem..."
-Apesar de q já comprei tres. E todas elas quebraram antes ou na primeira tentativa. A última foi com o celular... com esse eu consegui bater as fotos q eu queria. Mas elas já não existem mais...
Um dia, eu vou comprar uma câmera. E então terei fotos sorrindo.