quinta-feira, junho 28, 2007

Motivo n° 19

Depois de ficar das 10:00h da manhã até às 14:30h no laboratório de informática, após as aulas da manhã e uma noite insone:
- Eu não agüento mais! Na moral, vou embora. Preciso ir embora. Posso ir...?
- * Respiro fundo e arranjo um riso exausto * Pode. Pode ir sim. É só eu terminar o nosso trabalho aqui q eu já vou indo também.
- Porra, posso ir mesmo?
- Pode.
- Não. Essa não é uma cara de “Pode”. Essa cara é de “Pode seu filho duma puta desgraçado q vai me deixar aqui nessa porra desse laboratório fazendo a misera desse trabalho chato, com fome, morta de cansada e com um frio do caralho!”
- Rsrsrs. Vc tem razão. Mas pode ir assim mesmo. Eu termino issaqui.
- Sozinha?!
-Ô!

- Não. Então eu fico.


Snow, da minha coleção particular de “Porquês pelos quais eu acredito em Psicologia”.

Nenhum comentário: