sábado, julho 07, 2007

Presunção de Inocência

Eu ando fechando portas ultimamente
Ando olhando pros lados. Os três.
Ando batendo cadeados
Ando guardando segredos...
Ando calada.
Ando meia hora por dia na esteira
Vinte minutos na atlética
Dez de ergométrica...
Ganhar resistência
Ganhar massa
Ganhar o q resta.
Ando fazendo provas q andam sendo anuladas.
Tenho andado feliz e triste
Mistura complexa entre o temor e a coragem
Prudência e determinação...
Sobressalto.
Eu ando apertando cintos
Amarras, travas, trincos
Ando conferindo, contando
Recontando.
Ando tomando tanto cuidado q... desconfio q ande até correndo riscos.
Ando duvidando das evidências
Ando sonhando com circunstâncias q ainda não conheço
... Uma certa liberdade forjada.
Eu ando achando q vai ficar tudo bem...

Mas tenho andado assustada.


SnowFlake.

P.S Por medida de segurança os comentários para este post, se houverem, serão rigorosamente revistados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei até com medo de comentar, mas gostei muito para me abalar com uma revista, mesmo que rigorosa... e olha que eu não costumo ler as poesias - tenho preguiça de pensar. Mas acho q deveria fazer mais isso... Bjo

Snow disse...

É, eu tb acho.
Até pq poesia aqui é história.

E vc tá liberado.

Beijo.