quinta-feira, janeiro 17, 2008

Lavagem do Bonfim

Calcinha? Eu vim com duas.
Um absorvente interno, um externo,
Um biquini
E um short por baixo da saia...
Isso tudo vestida.
Na bolsa uma calça jeans e uma sandalia baixa...
Esparadrapo, band-aids, crédito no celular, preservativos...
Usei tudo.
Menos os preservativos.
E ainda assim estou fudida.
Apesar do Engov e da Dipirona...
Na saída o vendedor de cerveja me veio com o slogam:
Quem tem fé bebe!
E eu saí seguindo o cortejo, fitinha branca no braço, colar do Gandy no pescoço, cheiro de alfazema... atrás do Jegue Eletríco até a Colina Sagrada...


Snow, descobrindo à cada dia q viver é melhor q teclar.

3 comentários:

Felipe Rosa disse...

Em tempo, muitas coisas a comentar.
Às vezes o conceito de libido, não necessariamente libido à la Freud, algo mais energia vital do Jung, faz sentido. As formas de investimento, a sublimação, a compensação... Parece as vezes que temos mesmo uma determinada quantidade de energia que usamos para um ou outro fim. Tempos sem trepar, sem interagir, sem viver muito rende vários textos, escritos ou não. Ou até trepando, interagindo... mas sabe como é, investindo pouca libido. O lance da válvula de escape.
Então, me leva a dois comentários. É por isso que estás ausente do teu blog? Libido investida em outras pulsões? Princípio e fins de prazer e realidade? Juntos assim?
E, pelo mesmo motivo, do texto senti um nível de combustível um tanto quanto abaixo do esperado. Morno. Quem se importa? Viver é melhor que teclar...

Enfim, salve o Senhor do Bonfim. Axé! Você postou algo por aqui!

Beijos Su.
Quero falar com vc.

Felipe Rosa disse...

p.s.: e como foi o trajeto?

Snow disse...

Acaso,
Acho q o simples fato de eu tar até agora pensando numa resposta, por si, já diz muita coisa.
rs

Beijos