quarta-feira, abril 02, 2008

Página

Passei o dia sem nem lembrar que era primeiro de abril e não mais março.
Choveu a noite inteira e, tanto pela manhã, que nem fui pra aula.
Também faltei o Goshin Jitsu e não levei as crianças ao karatê.
À noite comprei um par de sapatos vermelhos... Pra combinar com estes meus olhos.
Esse meu olhar distante e evasivo...
Percebi recentemente, me olhando no espelho, que meus olhos freqüentemente têm a cor do desejo.

E deve ser pelo mesmo motivo.


Snow, q à cada ano q passa compra uma agenda menor q a anterior numa tentativa de evitar, certas coisas q... é isso.

2 comentários:

Felipe Rosa disse...

minha agenda atual é em formato de bolso, tem 3 dias por página e não vem com calendário. mas tem uma tabela períodica.
quem precisa saber a data quando se sabe o número atômico do Césio?

bjos!

Snow disse...

Fiquei curiosa... Seria 69 o número do Césio? rs
A minha agenda hj tem 2 dias por página, e eu até já tive uma assim, q era menor em linhas, mas compridinha, ocupava mais espaço q o q eu tinha...
Uma vez eu tive uma agenda eletrônica. Foi a melhor de todas.
Mas aí um dia a bateria acabou...

Era ela q me dizia a capital o horário e a distância em qlqr lugar do mundo.

Deve ser por isso q hj eu acho tudo tão distante...

Bjs