quinta-feira, julho 04, 2019

Voltei!

Os caminhos de repente começaram a ficar muito congestionados e eu me lembrei desta via alternativa, geralmente livre, e resolvi andar por cá.
Não sei por quanto tempo, mas vou aproveitar esse momento em que ninguém lê mais nada e eu posso escrever em paz. Hoje em dia é tão mais fácil... Estou digitando na palma da mão, no celular... horário de almoço, fones de ouvido com barulhos de chuva na Spotify... Uma chuvinha gostosa que na verdade serve pra me desconectar dos diálogos aqui na sala, mas que também acalma.. Ficou tão fácil escrever e postar! Daria inclusive pra falar e o teclado inseriria as palavras... mágica!
Incrível como com tanta facilidade, ninguém fala nem ouve mais nada. Ou talvez o façam, cada um com seus pares... e a gente segue lendo os desastres no noticiário..
Querido diário, me deu saudade.
Mas se encher de gente aqui, eu novamente saio.
A vida é curta e a minha paciência tá na mesma vibe.

Snow, de passagem.

Nenhum comentário: