sexta-feira, setembro 15, 2006

Adoro gatos, mas dessa eu ri (11/11/04)


Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
Diz o zoófilo: "Vamos pegar um gato!"
Diz o sádico: "Vamos pegar um gato e torturá-lo!"
Diz o assassino: "Vamos pegar um gato, torturá-lo e matá-lo!"
Diz o necrófilo:"Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo!"

Diz o pirómano: "Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e atear-lhe fogo!"
Diz o masoquista: "Miau!"

Um comentário:

Snow disse...

"Para uma felina: ...às vezes sou acometido por isso... e quando acontece, sempre acabo perdendo. (são trechos de uma musica "SEI LÁ" de Gariel o Pensador do qual sou fã...) Sei lá, tanta coisa eu tenho aqui pra te dizer... Tanta coisa eu tenho em mim pra falar pra você. Tanta coisa eu tinha mas não tenho mais, tanta coisa que ficou pra trás, mas agora vai. Agora vai ficar meio ridículo, como todas as cartas de amor, que eu nunca te escrevi. .... Um lábio sabe mais que um sábio diz saber. Sei lá... A língua lambe mas não sabe o que dizer. Sei lá... A lábia fala mas não faz acontecer. Sei lá... E o silêncio fica imenso sem você. "
- Flávio
- 11/11/2004 21:00:53