sexta-feira, setembro 15, 2006

VIII Erece

(16/11/04)


Aconteceu nos dias 12,13,14 e 15 de novembro na Uefs, e eu estava lá.
Conheci muita gente legal... gente cujo tempo foi pouco pra conhecer melhor. Revi pessoas legais, reconheci outras que já tinha visto tempos atrás, passei um tempinho à mais com os meus... foi bom demais.
Problemas, como em qualquer outro setor da vida.
Stresses, como em qualquer outro departamento da convivência.
Pequenas porções de carinho, doses homeopáticas de amor... pra mim foi, sobretudo, especial.
Quero mandar um abraço verdadeiro pra:
Samir - meu massoterapeuta favorito.
Claudiano - meu massagista eleito.
Aline - beijos, linda e mande um beijo tb pra Joquitã, que infelizmente não veio.
Bia - fruto bom do Análise Iguatemi.
Henrique - gostei do seu trabalho, alagoano, e do carinho que emana de vc.
Lino - força, mano, muita. Vc é a minha refêrencia da Uesb.
Miguel - R1, bjs, muitos.
Roberta - Rio Grande do Norte, adorei te conhecer. Vc e a simpatia são sinônimos.
Dinny - uefs, minha estrela. Vc brilhou, como sempre.
A todos da uefs q deram sangue ou contribuiram de algumamaneira.
Galera de Alagoinhas, Paraíba, Guilherme de Sto. Antonio, galera de Pernambuco (vou fazer vestibular pra lá, hein), Agrônomos da Ufba, e todos os que me fizeram crescer nesse gostoso encontro.
Beijos, mil beijos.
Espero vcs ano q vem na Paraíba.

Nenhum comentário: