terça-feira, setembro 05, 2006

Consôlo - 22/09/04

Mandei um e-mail pro Mauricio Ricardo ontem e ele acabou me publicando. Adorei! Primeira vez que dou risada do fim trágico desse namoro. Já tou melhorando.

Beijos, galera e... vou continuar tentando republicar os posts do outro blog.
Ah... o e-mail:

Conselho sentimental do dia

Meu namorado terminou comigo por e-mail. Você não acha isso uma falta de consideração, já que estamos juntos há cinco anos? O que eu faço? Acho que preciso encomendar de um hacker um e-mail bomba, pra explodir o computador dele como resposta. O que você acha? ( Snow Flake - Salvador - BA )

Comentário:

E-mail bomba uma ova! Já que ele terminou pela Internet, clique em "Responder" e digite: "Se você quer terminar comigo, sem problema. Mas dá pra me tirar uma dúvida? Você é o "Moreno22cm" que conheci no chat (e depois conheci melhor no motel...), o "Gostoso,19" (aquele da casa de praia...) ou o "Bem dotado,solteiro" que tem os brinquedinhos eróticos?".

E o link pra quem quiser conferir é:

http://charges.uol.com.br/comentarios.html
Bjs,
Snow.

Agora os comentários da galera (só hj)
Puxa vida, me senti a mulher mais feliz do mundo por conseguir rir muito dessa m*.

Postado por Jujubz em 22/09/2004 01:17:18

hahahaha mando bem MR!!! boto fé q a garota vai
fzer isso sim...hahahaha
vlw por ter respondido o e-mail lah do
livro...mas agora fikei mais curiosa! haha axo q
vo pssar dias na livraria lendo a kda dia uma
pagina...disfarsadamene...hehehe
bjões!
Postado por William em 22/09/2004 01:29:57

Vixe, termina por email, nem eu faria isso, o cara
deve da´ mó valor po pc dele, e resolveu faze
isso, ha´ ha´, niguem merece

Postado por garotinha em 22/09/2004 09:09:09

Hahahah!! Depois dessa...
Po, terminar po e-mail depois de 5 anos??
E ela ainda tem algum respeito por ele??
Eu queimava era a casa do cara...essa resposta é
boazinha demais....

Postado por Visitante em 22/09/2004 11:48:39

Cara...terminar por e-mail é uma p* falta de
consideração....manda ele pro quinto dos
infernos...e arrnja um outro bem melhor que ele e
manda uma foto por...e-mail...claro!!!!



Postado por Di em 22/09/2004 11:57:19

Um cara que faz isso não merece nem considerção,
faz o seguinte manda um e-mail para ele e diz Puxa
vida ainda bem que vc terminou porque eu não
aguentava mais fingir orgasmo!!!

Postado por eu em 22/09/2004 13:52:43

eu acho q o cara ta certinho, pois a internet hoje
em dia, é um meio de comunicaçao comum, assim como
o telefone, cartas etc...
Porém intima o kara pra fazer um sexo nasal que
ele ficará doidaum e voltará com vc uai.
Postado por catarina em 22/09/2004 14:43:52

fala que é melhor assim pois vc tria ele com
todos, diz que nao gostava dele que o fazia de bobo

Postado por Mestre Lua em 22/09/2004 14:49:30

Terminar um relacionamento seja ele de quanto
tempo for é muita falta de senso! Amiguinha sinto
em lhe dizer mas, você nunca representou nada de
mais pra esse cara Porque se você tivesse tido
pelo menos um dia alguma importância na vida desse
cara, mesmo que fosse no início do relacionamento,
ele nunca terminaria com você dessa forma! Parte
pra outra!

Postado por professor em 22/09/2004 15:07:20

Em prmeiro lugar, gostaria de dizer para a mestre
lua que o comentário dela foi pesado demais.... a
Mina já tá ferrada e não precisava pisar mais
ainda em cima dela. O negócio e esquecer este
i****** e aguardar que apareça alguém que
realmente goste de vc...


Ainda se comenta...

Postado por Eu em 22/09/2004 21:54:08

Pô que cara sacana!!! esse negócio de terminar por e-mail pq tem vergonha, nada haver, na hora de te queixar, namorar com vc ele não tinha vergonha!!! Isso é muita falta de consideração da parte dele, se eu fosse vc eu esquecia dele de vez, bloqueava o e-mail dele, nunca mais atenderia telefones e nem falaria com ele. A melhor resposta é aquela que não se dá!!

Postado por Luciana em 22/09/2004 22:00:01

Muita criativa a resposta!!! Pena ele não ser um homem de verdade para perceber como foi grosseiro.

Postado por thej em 22/09/2004 16:02:36

Axo que voce deveria tentar esclarecer motivos, e ele talvez tenha terminado com voce por email pois ele tem muita vergonha de falar isto pessoalmente... se voce realmente gosta dele va atras, peça os porques... e diga q ainda o ama..

Postado por Daniel Augusto em 22/09/2004 16:41:59

Resposta mais sem graça essa..Só vai keimar o filme da mina..Esse mauricio ta cada vez mais mané..

Postado por Orlamdo em 22/09/2004 19:00:07

q conselho ooottttttiiiiiiiiimooooooo MR!!!nem liga pra esses babacas ta q keima o filme mas quem liga ficar queimado com um cara desses? segue o conselho mina.

Postado por Nina em 22/09/2004 20:42:41

naum conheço o minino, mas nem sempre terminar por email eh falta d consideração. Pode ter sido por vergonha, por não ter encontrado outra maneira d falar, sei lah. Mas quanto ao conselho do maurício, show d bola hahahaha

O e-mail mais comentado dos últimos tempos... E até hoje eu dou risada
Postado por Alisson - DF em 23/09/2004 12:23:47
Cara é ótimi quando agente tem uns picos de criatividades assim. Sua resposta foi supimpa.
Postado por o escroto em 23/09/2004 16:23:19
Concordo com o Daniel vcs são todos um bando de pela saco isso sim! A resposta foi ridícula isso só queima o filme da mina, ela vai se passar por vagabunda, mas vcs quei são um bando de nerd idiota, deve ser tudo coroa broxa já! e velha frigida ficam puxando o saco do MR! Essa foi ridícual!
Agora o meu comentário
Puxa se soubesse que era simples assim tinha mandado um e-mail pro Maurício logo no ínicio disso tudo. Mas, sem dúvidas, foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida. E estou me sentindo muito bem por rir disso tudo.
Snow, que cada vez mais descobre que adora a vida.
P.S. Algumas coisas, realmente, não mudam mesmo. rs

Nenhum comentário: