sexta-feira, setembro 15, 2006

Existimos, a que será q se destina...? (07/03/05)



Galera, tô em Teresina, a terra da Cajuína Cristalina, no Piauí ( êta lugar pra parecer onomatopéia de apito de trem, sô! Vixe!)
Aqui, qse posso tocar a linha do equador. O dia amanhece antes das 5h, meio dia dura até às 16h e qse 19 ainda é dia claro. É calor e calor.
Estou em Teresina pra treinamento, devo conhecer o litoral num curso agora em abril e depois em Picos até março de 2006. E, como prometi q se aqui tivesse net eu escreveria, tô cumprindo. (Agora sou agente federal de inspeção de mel, brinque! Trabalho pro Governo!)
Descobri q quem nasce em Picos é picoense e não tem rima mesmo. Descobri q Teresina se escreve com S e não com Z como nossas Terezas.
Na doce Bahia ficaram família, amigos, trabalho, faculdade, namorado, uma saudade q não cabe em nenhum post do mundo e um pouco da minha alegria característica... mas vá lá.
Se tudo der certo, Rafa, eu volto de avião.
Se tudo der certo, nêgo, te vejo em junho.
E em novembro, amor, no meu aniversário, se tudo der certo.
Se tudo der certo, devo encontrar abertos, os braços q deixei, cheios de abraços acumulados pra quando eu voltar serem dados.
Se algo der errado agora, é tarde demais. Já deu tudo certo.

Snow, com muito calor, nesta terra hostil pra um floquinho.

Um comentário:

Snow disse...

"relendo percebi essas linhas de certa maneira, pela primeira vez. Geniais! "Se tudo der certo, devo encontrar abertos, os braços q deixei, cheios de abraços acumulados pra quando eu voltar serem dados. Se algo der errado agora, é tarde demais. Já deu tudo certo""
- FeLiPe
- 23/04/2005 22:33:02