sexta-feira, setembro 15, 2006

Por acaso (23/02/05)

Sinto-me fadada a falar sobre os dias. Principalmente qnd eles são iguais e eu, continuo diferente.
Hj, em especial, senti um friozinho característico do medo de voltar a ser igual... Ouvi uma vez q todo mundo nasce original e morre cópia. Nem lembro de quem, mas quero plagiar, se me permitir a literatura, elegantemente, dizendo q realmente queria ser mais igual a quando nasci. Época em q , não pensava nos dias - diferente de hj.
O medo do amanhã é normal na juventude de agora. E em mim, q já sonhei tanto com os dias de hj e não consigo sonhar com os dias de amanhã... transubstanciadores do caos.
O trabalho está acima do lugar reservado à felicidade.
O $ vale mais que a paz.
Sem qualquer dessas coisas, o mais é insustentável.
Me assusta saber q o caos é mais que meu quarto.
E que ele mora num lugar onde eu não conheço.
E que está mais perto do que eu imagino.
Em breve estarei bem longe, amigos virtuais.
E o q me assusta é saber que não é de vocês que estarei me despedindo.

Snow
* viajando *

2 comentários:

Snow disse...

"Atualiza, por favor! É bom te ler..."
- FeLiPe
- 05/03/2005 00:51:38

Snow disse...

"olá, tia suca! fiquei triste por não ter me despedido de vc, mas não foi por mal, aconteceu td muito rápido, mas fique sabendo q estamos com saudades e torcendo p q td dê certo para vc. espero q vc possa ver essa pequena mensagenzinha no seu blog, eu o descobri na porta do teu armário. felicidades sucali, e não esqueça de nos dar notícias, mande-nos o endereço para q possamos escrever p vc. no mais tah td como sempre por aki. bjim cinthia"
- cinthia