quarta-feira, setembro 06, 2006

Falso Amor (27/10/04)

Uma música de jair Oliveira, pra um carinha advindo das areias do Saara,
porque as coisas verdadeiras podem ser qualquer coisa.
Bejios mil


Falso Amor
Jair Oliveira

É de um falso amor
Que eu preciso
Que seja sem dor
Que me bajule o ego
Não não quero mais
Amores cegos
Pra nao machucar
O meu peito sofrido
O amor zombou de mim
o amor me fez chorar
Me deu o mundo
Pra depois me abandonar
Não teve dó de mim
E soube machucar
Por isso eu busco
Um falso amor pra me acalmar
Agora eu busco
Um falso amor pra me acalmar...
O amor é mesmo assim
Assim é que é amar
É ter o mundo
Num segundo de um olhar
É se cortar no fim
É se desesperar
Por isso eu busco
Um falso amor pra me acalmar
Agora eu busco
Um falso amor pra me acalmar...
É de um falso amor que eu preciso...

Nenhum comentário: