sexta-feira, setembro 15, 2006

Picos (30/03/05)


Eis a cidade mais quente do Nordeste, com 40º em plenas águas de março!
Aqui, minha sombra está sempre embaixo dos meus pés e tudo é sempre cinza claro.
Urubus e abelhas são, pra mim, o cartão postal que não vou mandar... sinto-me o Martim de Iracema mirando o Sul às vezes...
Basta dizer que a net aqui custa $3,00 = U$ 1,00 por hora! Isso é o absurdo dos absurdos (diga-se de passagem, o mesmo preço do pacotinho de Jontex por aqui!), por favor,me ajudem a denunciar estes mal(ben)ditos cybers!
E eu com saudade do mar...
Aqui, há duas coisas boas: O $ e... a minha falta de memória.
A distância tem sido-me boa esses dias. E isso,nem chega a ser ironia, posto que,se fosse, teria seu ar de graça.
A distancia corta e cura com ar de professora de necrópsia. Depois vc descobre q, já nem dói...
E eu estou lendo Memórias póstumasde Brás Cubas.

Snow, escaldada


Nenhum comentário: