quarta-feira, outubro 18, 2006

Andar de Cima - (07/11/05)

Andar de Cima


Eu e o meu vizinho de cima temos insônia, e às vezes coincidem as nossas crises...
Conheço seus passos sem nunca tê-lo visto, nem sei quem é.
Eu, folheio papéis até altas horas da madrugada. Uma vez na vida assisto a um filme depois do Jô, vez em quando leio, qse sempre escrevo, vez em qnd me distraio cruzando palavras.
Ele, arrasta móveis, calça e descalça sandálias, mexe no som, fuma um cigarro, tosse, liga e desliga o interruptor, abre a janela, muda o canal, fecha a porta, ajeita o ventilador...

Por enqnt não atravessa paredes ou puxa meus pés e nem sequer correntes arrasta, mas uma coisa é certa: o meu vizinho de cima é o mais real dos meus fantasmas.

Snow

Um comentário:

Snow disse...

"q... (sem palavra) mt bem escrito! "
- f
- 10/11/2005 10:05:54