quarta-feira, outubro 18, 2006

BELMÔNTICO I - (06/11/05)

BELMÔNTICO I

Os 15.000 soldadinhos que lutavam pelo nosso amor
Morreram.
A causa?
Overdose de incentivo.
Então decidi que você vai embora
Mas só amanhã
Porque hoje tem pizza
E me vem uma idéia fixa
De esperar que você perca a fome,
Tire a roupa, me beije e fique,
Se aplique em me amar sem a ação de forças externas
Por entre as pernas,
Entre os abraços dados em meio a garrafas de cachaça
Me ame até sair fumaça
E respaldado pelo torpor da cana,
Do jeito mais sacana, me lambuze,
Me gaste, me estrague, me abuse
Mas jamais confunda meu nome
(Que isso pra mim é defeito)
Quero saber que quem me come
Me trata com respeito
Aí trato feito
Vai rolar de dia ou a noite inteira
Como queira
E farei contigo tudo que você curte
Iogurte.

(R. Fontana)

Bom, foi feito pra uma certa (?) S. Belmonte.
Onde se lê Iogurte, por favor, q se tome Sorvete, eu prefiro. Além disso, tem coisas q não rimam assim, tão facil(mente).

Snow, amiga pessoal dos citados.

2 comentários:

Snow disse...

"Essa idéia de mandar embora e que deveria acabar em pizza... Gostei pra caramba!!Rafael vai abrir um blog tb?"
- 3l4ck
- 20/11/2005 14:06:18

Snow disse...

"dos citados...!!!!! interessante essa sua amizade de três a dois. bjs"
- cinthia
- 09/11/2005 14:46:27