quarta-feira, outubro 18, 2006

Aqui jazz - (15/10/05)

Aqui jazz


Na verdade blues.
E tava tudo muito azul mesmo neste sábado no ICBA onde encontrei muitos dos ex-smorfs, lendários habitantes da quase extinta terra de Cefetiba...
Música para a minha alma é poder rever amigos, conhecidos, colegas e estar em casa, pisar o solo da minha terra.
Salvador está, como normalmente esteve, em festa por todos os quatro cantos, e eu quero fazer coisas que eu nunca fiz, tipo, ir a um pagodão. Mas tem que ser bem pagodaço mesmo, pra pelo menos eu ter o que contar quando tiver fora da minha cidade, contar como é a baixaria, rs.
Aqui ferve aos 27°... e eu com quase 27 por conta desse destino, nesse momento um tango argentino, talvez me viesse bem melhor que o blues...
Mas eu tava com saudade do clima litorâneo desta cidade mar.

Snow, 24 de setembro, no Corredor da Vitória.

Nenhum comentário: