quarta-feira, outubro 18, 2006

Break, qrebou - (28/10/05)

Break, qrebou!


Galera, olha, parece q issaquí tá quebrado mesmo, ok?
Se vc não tiver conseguindo ler nem isso é pq piorou.
Eu tenho q postar tudo qnd ele deixa e bem rápido e não tá rolando de corrigir erros de português.
Vou reclamar com eles agora, assim q abrir o link pra reclamações.
Enq isso, os q gostam de dar pitacos ( os quais eu adoro ler), tenham um pouco de paciência, q vai rolar.
Não sei não mas, parece q de manhã funciona melhor.
Bjs, amores... Os posts tavam acumulados e tem mais um monte na fila. Alguns, nesse meio termo, receio q perderão a validade, mas a gente vê depois.

Snow

2 comentários:

Snow disse...

"Acorda! Você tem vegetado o tempo inteiro... tem vivido de lembranças...Acorda! Nao vê que jamais será teu... "
- Agô
- 30/10/2005 08:19:24

Snow disse...

"Esperneando outra vez! Meu Deus, e eu nem tenho uma chupeta..."
- Snow
- 04/11/2005 19:19:40