quarta-feira, outubro 18, 2006

Sentimentalismo Exacerbado - (28/10/05)

Sentimentalismo Exacerbado


Algumas gotinhas vieram visitar meus olhos hj.
Dessas q não dizem pq vieram e, embora seja até fácil atribuir-lhes a alguma feita, preferem manter a decência do vazio.
Aí, pronto, tudo é motivo!
O clima de fim de ano.
Clima de finais de novela.
Cenas de final de filme.
Esse clima de despedida...
Soltas, as gotinhas tais, têm caído ultimamente até em comerciais de margarina. É dengo! Só pode.
Tudo bem q ser mulher não ajuda muito. Dizem q tem a ver com um lance hormonal aí, periódico e tal, enfim, conheço isso desde q comecei a ficar mocinha.
O pior é qnd eu to na sala q minha vó vem vindo e eu tenho q sair correndo pro quarto, tranco, prendo a respiração... depois fico rindo.
Bobagem. Passa.
(Depois volta de novo. É a lua.)
Na teoria, é o q seria na prática, algum surto de poesia. Mas na prática, a teoria é outra. Vã filosofia, certamente.
Sensibilidade é um estado de espírito... um certo (certo?) jeito de olhar a vida de olhos fechados, de ver o tempo marejar por lembrar de (um) algo, é um não-sei-quê de peito aberto... e deve ser o de repente se sentir o mais romântico dos seres.
E ser.

Snow, the little flake
*coraçãozinho*

Um comentário:

Snow disse...

"pois é..."
- rafa(eu)
- 05/11/2005 18:54:36