terça-feira, outubro 31, 2006

Confissões de Adolescente - (13/11/05)

Confissões de Adolescente


Quantos anos vc acha q tem o amor de sua vida agora?
Não. Não os do passado nem essa pessoa específica aí q vc sabe até a cor do bordado da última peça q sai antes do banho mas, o amor q, digamos, um dia vai aparecer e ... vc vai saber e pronto. Quantos anos?
Pensou.
Pois é. Eu acho q o meu tem 23 anos.
E pode ter até 22, 24, mas eu acho q o verdadeiro amor de minha vida nunca vai fazer 25 anos. Não é engraçado?
É baby, dê uma olhada na sua data de fabricação.
Eu acredito q o verdadeiro amor da minha vida perde a validade todo ano.

SnowFlake

Um comentário:

Snow disse...

"se eu ficar pensando nisso eu não envelheço, ou envelheço mais rápido. Cara, fikei meio estático agora(desenterrei essa). Acho que vou sair um pouco..."
- 3l4ck
- 20/11/2005 15:52:31