terça-feira, outubro 31, 2006

Cultura - (13/11/05)

Cultura


Meu relógio quebrou.
E, vez em qnd eu sinto falta do canal 2, a TV Educadora q pelo menos de madrugada, entre músicas selecionadas e tela colorida, listrada, exibia num canto as horas.
E coincidiu q, sem telefone e sem celular eu nem pude entrar numa daquelas comunidades lá tipo: EU OLHO AS HORAS PELO CELULAR. Rs. Q onda né?
O Orkut é uma viagem. De repente, um sujeito resolve criar a comunidade EU TENHO CELULAR VERMELHO e aí, boooom! É um tal de EU DÔ TOQUE NO CELULAR; EU DESLIGO O CELULAR; EU ODEIO CAIXA POSTAL DE CELULAR; EU PENDURO O CELULAR NUMA CORDINHA AZUL COM O PATO DONALDS NA PONTA; EU DURMO DE CELULAR; SOU VASCULHADOR DE CELULAR ALHEIO; JÁ TIVE CELULAR DE BRINQUEDO; EU AMO CAMERA DE CELULAR; CELULAR DÁ CELULITE; O EDSON CELULARI É UM GATINHO; enfim, quem günta?! É tanta comunidade q me aparece q, sinceramente, não tem como não olhar e dar risada.
Eu acho q o Orkut veio pra marcar mesmo a humanidade. No sentido anti-horário. Futuramente isso deve ser estudado, até, quem sabe, em alguma tese de mestrado.
Por enqnt, o Big Ban, o horário de Brasília e até o relógio de São Pedro lá na Bahia estão concordando: não importa qual seja a comunidade, tudo o q se post sai sempre com o horário errado.
( E o pior de tudo é q eu to sem relógio, sem celular, sem TVE... sem noção.)

Snow
*que biologicamente prefere acordar às dez, almoçar às quatorze e dormir às três.. ou depois de duas*

Nenhum comentário: