terça-feira, outubro 31, 2006

Quentíssima - (13/11/05)

Quentíssima


Na próxima terça-feira, feriado, nosso ilustríssimo presidente estará aqui.
Não, gente, eu não to falando do presidente da associação de moradores do bairro Junco não, é do Presidente do país, o seu presidente tb.
Anteontem ele iria pra Bahia mas não foi por causa de um disse me disse aí na cpi, porém no dia 15 deve vir mesmo pra Picos, aqui, inaugurar um lance aí de Mel. Na verdade, tudo isso q eu disse, é o q dizem à boca pequena por aqui.
Eu, claro, como boa abelhinha, realizarei meu doce trabalho.
Estarei lá, mão no peito, pés juntinhos, de pé, entoando, emocionada, o hino da pátria amada... Cumprindo minha função cívica em pleno meu aniversário.

Snow, aos 48 graus...
*Chegou a 49 semana passada*

Nenhum comentário: