domingo, outubro 08, 2006

A lata - (08/09/05)

A lata


E eu tentando entender essa ressaca
Não menos que filha-da-puta...
Veio dela, uma lata apenas
Que nem muito custa
Sorvida aos goles, como um prazer
Adquirido numa esquina qualquer
Que agora escapa aos poucos, em gotas
Molhando a face, despedindo-se na boca...
E eu gosto dela assim mesmo
- uma só -
Pra ter a ilusão de que a mantendo única,
Será só minha...
Tudo vem à tona quando acordo e vejo
Me escapando pelos olhos, aos rios
Como uma vadia, sorrateira
Que não vale um centavo do que custa!
Doce e meio amarga ilusão que em nada me assusta,
Ao menos ela, tal qual mestra
Sabe exatamente o q fazer com o meu batom...

Acessório típico de festa.

Snow,


Viraram versos. perdoem-me os antigos leitores, pela vida se repetir as vezes, como "um musel de grandes novidades..."

Nenhum comentário: