domingo, outubro 08, 2006

Memória fotográfica - (19/09/050

Memória Fotográfica


Revelei faz pouco tempo fotos de um filme antigo... e não é que achei fotos de você sorrindo!
E eu já nem me lembrava mais daquele meu vestido colorido e do quanto gostávamos de passear no parque a tardinha...
Deveríamos ter tirado mais fotos. Aquele dia na Ribeira, um outro na Marina, um dia no ônibus quando você me abraçou... a gente no Comércio, jogando milho pros pombos no centro de Salvador... em Cachoeira na roda de samba, no cinema em Feira de Santana... fotos na rede, em sua casa, na varanda... E o dia que passamos em Simões Filho, comendo cerejas no quintal... nossos dias em Saúbara, Bom Jesus dos Pobres, Barra Grande, Berlinque... Nesse último a câmera enguiçou, lembra? Acontece nos melhores momentos. A gente na Ilha de Itaparica, pleno carnaval... As fotos no Abaeté, entre dunas e águas negras... as da Diamantina onde nos prometemos ir um dia, as daqui, onde nem precisa de flash, ao Sol do Piauí...
Tirei recentemente outras fotos num lugar longe...
Perdi recentemente mais um filme inteiro de um lugar onde não vou voltar...
Foi lá que encontrei novamente mais um você com outros olhos, outro corpo, outros cabelos...
Guardei na mente os negativos. Quem sabe daqui a algum tempo eu me lembre, e te revele porque já estivemos em tantos lugares... mas só na minha mente.

Snow
Sabe aqueles quadros que se montam de pedaços? Pois é...

Nenhum comentário: