terça-feira, outubro 31, 2006

Ponta - (29/11/05)

Ponta


- Eu fumo.
- Como?!
- Não, fumo mesmo.
- Você?! Mas isso tá errado! É nós! Verbo. Nós fumo, nós lafiquemo, nós vortemo...
- Ah, é? Puxa, quer dizer q não existe eu fumo separado, só no plural, né?
- Aham.
- Então eu fumo tudo junto!
- (rs) Mas junto com quem?
- Com ela, ora. Nada melhor q um escorpiano pra iniciar a gente em coisas erradas.
- E quem é essa dona?
- Dona?!
- Sim, a dona da boca.
- (rs)

***


Msn, domingo, duas pessoas civilizadas.
Partes desde diálogo foram cortadas pq comprometiam as partes envolvidas.
E palavras foram cortadas tb pq os participantes falam muito p! e f! e outros indecoros.
Na verdade esse post todo ia ser cortado, mas deixei pra provar q existem várias formas de se perder 5 minutos de vida.

Snow, encurtando a vida longe de casa há mais de uma semana.

2 comentários:

Snow disse...

"nao gostei da edicao. gostei mais da explicacao. bota todo, su. bota!"
- parte_envolvida
- 04/12/2005 13:34:39

Snow disse...

"Eu até queria, brother, mas... já virou fumaça. Temos q nos contentar com essa baga aí. Bjs"
- a parte q me cabe
- 06/12/2005 19:42:17