terça-feira, outubro 31, 2006

Pontuação - (29/11/05)

Pontuação


Lembro com alguma emoção
De como me tornei exclamativa ao teu lado.
Eu, q sempre fora reticente,
De repente,
Vi mudarem a posição dos pontos,
E os is,
Virarem tantos,
Q não havia mais caras ou bocas pra exprimir,
Além daqueles pontos
Tantos (tontos)
Q vc tocava
E q eu correspondia
Com interjeições de alegria
Ah, dia!
Foi ali,
Com todas as interrogações q eu tinha
E q de sinuosas foram se tornando linhas,
Apontando para um só ponto...
Q a curva da minha vida
Ganhou outra silhueta escrita.

Foi entre onomatopéias de gozo
Q o seu jeito impetuoso
Interjeitou-se em mim.

Snow

2 comentários:

Snow disse...

"Explêndido, cada vez acho que merece concorrer de novo, e levar o primeiro lugar!"
- 3l4ck
- 05/12/2005 17:10:46

Snow disse...

"Lindo! Serio mesmo."
- fe
- 03/12/2005 17:52:28